Inscrições

A taxa de inscrição no CBCFD 2022 segue a Tabela abaixo.

Categoria/Período Antes de 12/06/2022Após 12/06/2022
Alunos de GraduaçãoR$ 100,00R$ 150,00
Alunos de Pós-GraduaçãoR$ 100,00R$ 150,00
Professores e Pós-DoutorandosR$ 450,00R$ 600,00
ProfissionaisR$ 850,00R$ 1000,00

Para membros da comunidade científica em São Paulo existe oportunidade para financiamento via apoio coletivo da FAPESP. Interessados entrar em contato com a organização do congresso.

Informações Importantes

  • 1. Os interessados em participar do I CBCFD poderão inscrever-se exclusivamente pela internet.
  • 2. A Inscrição permite acesso a todas as atividades científicas do evento, exceto minicursos, bem como as seguintes atividades/itens: o coquetel de boas vindas e coffee breaks, pasta com material do congresso e certificado de participação. Gostaríamos de lembrá-lo que, apesar de não haver limite no número de trabalhos submetidos por autor, cada inscrição permitirá a publicação de no máximo 02 (dois) trabalhos, dependendo da categoria: Alunos de Graduação e Pós-Graduação – 01 (um) trabalho; Professores e Profissionais – 02 (dois) trabalhos. Somente os trabalhos com pelo menos um autor inscrito, até 12 de junho de 2022, serão apresentados e publicados nos anais do evento.
  • 3. As inscrições antecipadas pelo site poderão ser realizadas até 15/07/2022 e, após essa data, apenas no local de realização do evento.
  • 4. O valor do pagamento das inscrições será de acordo com a tabela vigente no ato do pagamento. A inscrição somente será efetivada após a confirmação do pagamento. Após a efetivação, o Congressista receberá uma resposta via email.
  • 5. Para efetivarem suas inscrições, os estudantes deverão fazer o upload de um comprovante desta situação, no ano corrente. Somente após a análise deste documento pela Comissão Organizadora, o congressista terá sua inscrição validada e poderá efetuar o pagamento.
  • 6. Para o envio de trabalho científico, não há obrigatoriedade de pagamento de inscrição, podendo este ser efetuado após o aceite do trabalho.
  • 7. Códigos e senhas: Serão cadastrados login e senha no momento da realização da inscrição, guarde bem esta informação para futuros acessos, principalmente na submissão de trabalhos científicos.
  • 8. É possível que você já tenha cadastro por ter participado de eventos que utilizaram o sistema da GALOÁ. Desta forma, você já terá uma senha e login cadastrados e caso não se recorde clique em Esqueceu sua senha que o sistema enviará informações ao seu e-mail.
  • 9. Congressistas com necessidades especiais devem entrar em contato com a Comissão Organizadora através da seção de contatos deste site.

Confirmação de Inscrição

A inscrição somente será efetivada após a confirmação do pagamento.

Cancelamento de Inscrição

Em caso de desistência até 10 de julho de 2022, esta deverá ser formulada mediante e-mail do participante à organização do evento, exclusivamente através do site do evento, aba “CONTATO”. O reembolso será de 70% do valor pago e será efetuado 30 dias após o término do evento. Para desistências após 10 de julho de 2022 não haverá reembolso de cancelamento.

Formas de Pagamento

  • Boleto Bancário: Pagável em qualquer banco até a data de validade.
  • Cartão de crédito: através do sistema, em inscrições online.
  • Empenho: aqueles que desejarem pagar sua inscrição por empenho devem preencher o formulário de inscrição normalmente, optando pela opção de pagamento por boleto bancário. O boleto gerado deve ser ignorado. A nota de empenho, contendo a lista dos congressistas bem como o valor total das inscrições, deve ser emitida em nome da Funcamp e enviada para o e-mail cbcfd.financeiro@eq.ufrj.br, que retornará a nota fiscal emitida pela Funcamp para pagamento da instituição. Clique aqui para ter acesso aos dados da Funcamp para emissão da nota de empenho para pagamento.

Observações:

Pagamentos no Dia do Evento: Os pagamentos de inscrição no dia do evento somente poderão ser realizados em dinheiro. Por razões operacionais, não serão aceitos cheques e cartões de crédito ou débito.